Obras da Capela do Santíssimo Sacramento

Um dos objetivos financeiros da Festa do Padroeiro Santo Antônio de 2012, definido pela comunidade foi além da Conclusão da Reforma do Centro Pastoral Pe. Ermínio Pergorari, a Construção da Capela do Santíssimo Sacramento para a Igreja de Santo Antônio. As obras tiveram início na segunda-feira (25 de fevereiro) e tem prazo de conclusão até o início das Novenas de Nossa Senhora no primeiro dia do mês de Maio.




A Capela está sendo construída na lateral esquerda da Igreja, ao lado da nave esquerda onde está o Altar de São Francisco de Assis, que até então fazia parte do jardim do Centro Pastoral. Ganhará um piso de pedras de granito vermelho capão e granito branco cristal, iguais as do painel do Altar-mor, com iluminação de luminárias LED em quatro pontos. O Painel do Sacrário com aparador em granito vermelho capão, paredes na cor cinza geada e com iluminação indireta feita por mangueira de LED, cor âmbar.
A abertura para a nave esquerda, ao lado do Presbitério seguindo o padrão da nave da Igreja e com fechamento em vidro. O Projeto é do Arquiteto Plínio Campos, também autor do projeto da reforma do presbitério e altar-mor realizada em 2010.

Comentários

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   BF